sábado - 21 de maio de 2022
29º Max
15º Min

Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento de cinco crianças na Fazenda Bom Amigo Doalnara

Publicado em: 30/4/2022


O Prefeito Neo Araújo decretou ontem, dia 29, Luto Oficial no Município de Formosa do Rio Preto por três dias em decorrência do trágico acidente ocorrido na Fazenda Bom Amigo Doalnara, mais conhecida como a ‘Vila dos Coreanos’, localizada no povoado de São Marcelo, a cerca 40 km da sede, que provocou a morte de cinco crianças com idades entre seis e onze anos.

Conforme a Polícia Civil o acidente ocorreu por volta das 09 horas. As crianças saíram para brincar e devido a demora para retornar os seus pais saíram a procura, somente as encontrando por volta das 12 horas soterradas num buraco que teria sido aberto para fins sanitários.

A Secretaria Municipal de Saúde após tomar conhecimento do fato acionou a Equipe do SAMU para se deslocar até o local, porém, as crianças já estavam sem vida. Todas estudavam na Rede Municipal de Ensino.

Lamentamos profundamente por esse trágico acidente. A população de Formosa está consternada. Nos solidarizamos com os pais e demais familiares. Pedimos a Deus para que nesse triste momento de dor os ampare”, disse o Prefeito Neo Araújo.

30/04/22

Diretoria de Comunicação Social

Prefeitura de Formosa do Rio Preto