Prefeito Manoel Afonso inicia um dos maiores Programas de Asfaltamento da história de Formosa

A quarta-feira, 13, foi marcada com muito contentamento da população devido ao anúncio de um importante investimento que será feito pela Prefeitura para melhorar a infraestrutura das ruas de Formosa do Rio Preto. Foi assinada pelo prefeito Manoel Afonso de Araújo, no Bairro Projeto, a ordem de serviço que autoriza a execução da pavimentação da maioria das ruas da cidade.

“Confiança se retribui com trabalho. Esse é nosso compromisso. Por isso, autorizamos esse que será um dos maiores programas de asfaltamento da história de Formosa. Iniciaremos pelo Bairro Projeto, depois Morada Nova, Progresso, Santa Helena, Novo Horizonte, dentre outros diversos Bairros e ruas. Faremos a pavimentação asfáltica e calçamento de quase 100% da sede”
, disse o prefeito.

Neste primeiro momento, conforme cronograma elaborado pela equipe técnica da Prefeitura, ocorrerá a supressão das ruas e terraplanagem para posterior pavimentação. “Serão mais de 39.000 m² de pavimentação asfáltica, além da sinalização viária. Isso proporcionará melhor qualidade de vida aos moradores e também a valorização dos imóveis”, relatou o Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento, Tiago de Carvalho Xavier.

MÁQUINAS TRABALHANDO – Logo após a assinatura da ordem de serviço uma frente com mais de 30 trabalhadores distribuídos em diversas máquinas iniciou os trabalhos no Bairro Projeto. “Essa é mais uma etapa da nossa gestão onde todos os formosenses serão beneficiados. Ao lado do prefeito Neo, temos a responsabilidade em trabalhar por um município mais desenvolvido e isso começa pela infraestrutura”, afirmou o vice-prefeito, Antônio Carlos Ribeiro Moreira.