Prefeito Neo cumpre agenda de trabalho em Barreiras

Por Tiago Lira

Nesta quinta-feira, 02, o Prefeito Manoel Afonso acompanhado da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Luciane Araújo, esteve em Barreiras para cumprir uma agenda de trabalho junto aos representantes da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal e do Núcleo Territorial de Educação (NTE 11).

“Nossa gestão busca desenvolvimento para cidade. Por isso, junto aos representantes da Superintendência da Caixa, dialogamos sobre convênios de interesses do Município. Logo após, estivemos no NTE para tratar com a Diretora Izolda Maia, sobre a inauguração do colégio de tempo integral, oferta de cursos profissionalizantes e a possibilidade a médio prazo da implantação de um núcleo da UNEB em Formosa”, disse o prefeito.