Prefeito Neo empossa conselheiros tutelares e recepciona novas juízas da comarca de Formosa do Rio Preto

Na noite desta quarta-feira, 10, foram empossados os novos conselheiros tutelares para a gestão 2024-2028. Durante o evento, o prefeito Manoel Afonso de Araújo acompanhado da 1ª dama, Luciane Araújo e do presidente da Câmara, Hermínio Cordeiro deu as boas-vindas às novas juízas da comarca de Formosa do Rio Preto, Dra. Loren Teresina Campezatto e Dra. Tônia de Oliveira Borouche.

“Desejamos que todos os conselheiros atuem com a máxima dedicação para garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes. Para isso, contarão com o apoio da gestão. Quero também dar boas vindas para as juízas Dra Loren Campezzato e Dra Tônia Borouche, com toda certeza a justiça em Formosa estará mais fortalecida com o trabalho de vocês”, destacou o prefeito.

Conselheiros empossados: Jomario Silva, Larissa Morais, Letícia Barros, Núbia Silva e Valéria Louzeiro.

Confira a galeria de fotos:

(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000