quarta - 05 de outubro de 2022

Prefeitura busca fortalecer Programa de Recuperação de Nascentes em Formosa

Publicado em: 02/4/2022

Na última sexta (01), o Secretário de Meio Ambiente, Geraldo Júnior participou em Barreiras de uma reunião com a equipe do Núcleo de Sustentabilidade da Associação de Irrigantes da Bahia (AIBA) em busca de apoio para o fortalecimento do Projeto de Recuperação de Nascente em Formosa do Rio Preto.

“Nosso objetivo é ampliar o trabalho de recuperação das nascentes por meio de treinamentos e cessão de materiais pela Aiba. Também formalizamos uma parceria para implantar o projeto para recolhimento de pilhas, baterias de celulares e computadores. Já recebemos, inclusive, os coletores e iremos deixá-los em pontos estratégicos. Por fim, requeremos apoio para nossa nova Brigada de Combate a Incêndios Florestais”, destacou o Secretário de Meio Ambiente, Geraldo Júnior

TREINAMENTO BRIGADISTAS – Dessa próxima segunda, 04, até sexta, dia 08, a Secretaria de Meio Ambiente em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia para a nova turma de brigadistas voluntários.

02/04/22
Diretoria de Comunicação Social