Prefeitura de Formosa apoia 4º Desafio Rio Preto de Mountain Bike

Na manhã de domingo, 10, foi realizado em Formosa do Rio Preto pelo Cido Bike Center com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Juventude e dos Esportes, o ‘4º Desafio Rio Preto de Mountain Bike’. O evento contou com a participação de 175 atletas, distribuídos em 13 categorias e premiação total de 16 mil reais.

“Tivemos dois percursos um com 65 quilômetros e outro mais reduzido de 41 quilômetros. Agradecemos a parceria da Prefeitura que está sempre incentivando o esporte não só localmente, mas, em âmbito regional. Esperamos no ano que vem promover o 5º desafio com ainda mais ciclistas”, disse o organizador do evento José Aparecido Carvalho da Silva.

Conforme a Secretária da Juventude e dos Esportes, Odília Naiara Santos é compromisso da atual gestão apoiar projetos e ações que promovam o incentivo ao esporte amador. “Sabemos o quanto é necessário dar suporte as atividades esportivas amadoras como o ciclismo, por exemplo. Com isso, além de promovermos nossa cidade estamos também incentivando muitas pessoas, principalmente os jovens, a obter um estilo de vida saudável e longe das drogas”, destaca.

ATLETAS DE OUTRAS CIDADES E ESTADOS- O 4º Desafio Rio Preto de Mountain Bike atraiu também ciclistas de outras cidades e estados, como: Barreiras, Riachão das Neves, Baianópolis, Gilbués-PI, Corrente -PI, São Raimundo Nonato -PI, Curimatá – PI, Luís Eduardo Magalhães, Brasília- DF, Cotegipe e Barra.

11/04/22
Diretoria de Comunicação Social