Prefeitura de Formosa assumirá Educação Infantil da Vila Panambi

Na quinta-feira, dia 13, a Secretária Municipal da Educação, Marinélia Rocha acompanhada da  Coordenadora de Apoio as Comunidades Tradicionais, Brasilina Carvalho, esteve reunida com representantes da Prefeitura de Mateiros-TO para tratar sobre a Educação Infantil (Pré 1 e 2) na Vila Panambi, que a partir de agosto será de responsabilidade da Prefeitura de Formosa do Rio Preto.

“Apesar da Vila Panambi retornar para o estado da Bahia ficou acordado que a Prefeitura de Formosa assumirá a Educação Infantil, enquanto o Ensino Fundamental e Médio continuarão sob a responsabilidade do Estado do Tocantins. Utilizaremos o mesmo espaço da cooperativa Chapadão. Acordamos também a continuidade do apoio pedagógico da Equipe da Cooperativa nesse período de transição. Daremos total apoio para atender a comunidade escolar da Vila Panambi”,
destacou Marinélia Rocha.

Conselho Municipal de Educação aprova novo Calendário Escolar – Já na sexta-feira, dia 14, foi aprovado o novo Calendário Escolar da Rede Municipal de Ensino pelo Conselho Municipal de Educação com as alterações para reposição de aulas em decorrência das paralisações. Em acordo com os professores, o novo calendário garantiu o recesso já previsto no anterior.

  • Compartilhe:

Mapa do site
Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Pular para o conteúdo