Prefeitura de Formosa busca fortalecer Rede de Proteção Social

Nesta quinta-feira, dia 25, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social participou, em Barreiras, na sede da Associação de Irrigantes da Bahia – AIBA, do “Seminário de Apoio Técnico Territorial sobre os Serviços de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade”.

O evento contou com a participação de municípios que compõem o Território da Bacia do Rio Grande. Estiveram representando Formosa do Rio Preto, a Secretária de Assistência Social – Luciane Araújo, a Coordenadora do CREAS – Lindalva Souza, a Advogada do CREAS – Marília Araújo, a Coordenadora do CRAS – Edna Cristina e a Superintendente da Assistência Social – Sueli Serpa.

“A Proteção Social Especial de média e alta complexidade tem por função organizar a oferta de serviços, programas e projetos de caráter especializado que requerem maior estruturação técnica e operativa. Participar desse seminário é uma forma de aprimorarmos a nossa política no atendimento e acolhimento das crianças e adolescentes em Formosa do Rio Preto”, destaca a Secretária de Assistência Social, Luciane Araújo.