Prefeitura de Formosa do Rio Preto Promove Ação Em Homenagem Ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, proporcionou uma programação especial dedicada às mulheres de Formosa do Rio Preto, em alusão ao 8 de março – Dia Internacional da Mulher.
Uma super estrutura foi montada na Quadra Aby Lisboa para oferecer serviços de beleza, aula de zumba e atendimento de saúde, com realização de exames de ultrassonografia mamária, transvaginal e testagens rápidas. Além de palestras sobre empoderamento feminino, Lei Maria da Penha e nutrição. As mulheres prestigiaram o evento, que teve a parceria de fornecedores que doaram os brindes que foram sorteados. Em especial a DX Ambiental, que doou as mais de 600 rosas distribuídas.
A Secretária de Assistência Social Luciane Brandão de Araújo, informou que o objetivo da ação foi proporcionar um dia de entretenimento integrado com serviços que promovem saúde física e bem-estar para as mulheres da nossa cidade. Na oportunidade, ela agradeceu aos parceiros e servidores municipais que contribuíram para o sucesso do evento. O Prefeito Neo compareceu, cumprimentou a equipe de trabalho, parabenizou as mulheres formosenses e reforçou a importância do evento para o município.