Prefeitura de Formosa incentiva empreendedorismo feminino

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE e a CDL viabilizará no dia 30 de março (quinta-feira), às 19h, no auditório da Secretaria da Educação uma palestra com o tema: “Ser Mulher: escolhas que podem te levar ao sucesso”, a ser ministrada pela palestrante, Nágila Pessoa, que é Administradora de Empresas com MBA – Marketing e Vendas/Gestão e Liderança e Especialização em Consultoria Empresarial e Formação em Coaching pela – Condor Blanco / Chile.

O objetivo do evento será despertar nas mulheres de negócios o protagonismo através da reflexão dos seus desejos, dilemas e descobertas. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (em frente à Prefeitura), de segunda até sexta, das 08h às 14h, ou através do link: https://bit.ly/emefrp

Faça sua inscrição e garanta sua vaga!