terça - 31 de janeiro de 2023

Prefeitura de Formosa inicia pavimentação no povoado Intans

Publicado em: 11/1/2023

DIRCOM FRP – 11/01/23

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto em parceria com o Governo do Estado está realizando o trabalho de pavimentação em bloquetes intertravados no povoado Intans. Conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura, que coordena o trabalho, além de melhorar o acesso dos moradores e garantir mais segurança aos pedestres e motoristas, a obra amenizará os efeitos das chuvas.

“Observamos que existem diversos problemas acumulados ao longo dos anos em Formosa que serão resolvidos somente em médio e longo prazo. Os moradores do Intans serão amplamente beneficiados com a pavimentação. Também destaco que nossas equipes estão trabalhando na manutenção preventiva das chuvas através de terraplanagem em diversas vias dos Bairros Novo Horizonte, Progresso, São Sebastião e estrada do Timbozinho”, relata o Secretário Municipal de Infraestrutura, Tiago Xavier.