Prefeitura de Formosa intensifica os trabalhos na obra do Distrito industrial

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto com objetivo de atrair empresas para o setor industrial ligadas às cadeias comerciais e principalmente do agronegócio intensificou o trabalho no Distrito Industrial da cidade, localizado a 4 km do centro, às margens da BR 135, com 59 hectares de área disponível. A Prefeitura está abrindo as ruas de acesso para demarcação dos 51 lotes disponíveis. O empreendimento disporá de parque solar, centro administrativo, pátio para estacionamento de carretas e guaritas de segurança.

Conforme o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eliel Santos será um marco na história de Formosa. “Já existem diversas empresas interessadas em investir e montar seus negócios. O Distrito Industrial será uma pujante fonte de geração de emprego e renda para o município. Por meio dele, a gestão fortalecerá a economia local”, avalia.

 

“A instalação de empresas oportunizará inúmeros outros negócios. Por isso, nosso objetivo é dotar o Distrito Industrial com a infraestrutura necessária para que os empresários de qualquer região invistam em Formosa. Nosso município é um dos maiores produtores de grãos, agora estamos trabalhando para o seu desenvolvimento industrial”, destacou o prefeito Manoel Afonso de Araújo.

 

Invista em Formosa!

 

Para mais informações, os empresários interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico por meio do telefone: (77) 9 9956-1448 ou através do e-mail: desenvolvimentoeconomico@formosadoriopreto.ba.gov.br

 

 

23/05/23

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Formosa do Rio Preto

www.formosadoriopreto.ba.gov.br

 

  • Compartilhe:

Mapa do site
Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Pular para o conteúdo