Prefeitura de Formosa oferece curso de Confeitaria pelo Senai

Em continuidade ao Programa Desenvolve Formosa, na noite de ontem, dia 23, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial iniciou o curso gratuito de Confeitaria, que terá duração de 60 horas.

A capacitação ocorrerá no período noturno para 20 alunos com aulas ministradas pela professora Eliecy Guirra, no contêiner do SENAI, localizado à Praça Dr. Altino Lemos Santiago.

“Esperamos formar uma nova geração de empresários e profissionais para atuar no comércio e na indústria da nossa comunidade. Tendo em vista que os cursos contratados do SENAI são referência em qualificação profissional no Brasil. A gestão está proporcionando a Formosa o que existe de melhor em formação por meio dos 10 cursos programados, que devem atender 200 alunos”, destaca o Superintendente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Abelardo Fernandes.

Cursos Zona Rural – Nos próximos dias a Prefeitura ofertará o Curso de Beneficiamento de Frutas, Sobremesas e Compotas aos moradores das Comunidades do Arroz de Cima e de Baixo.