quarta - 23 de setembro de 2020

Prefeitura de Formosa promove lançamento do “Natal da Nossa Gente” 2019

Publicado em: 03/12/2019

Prefeitura de Formosa promove lançamento do “Natal da Nossa Gente” 2019 O Natal da Nossa Gente já virou tradição! E nesta terça-feira (03/12), na Prefeitura Municipal, durante o “Café com o Prefeito,” foi lançada a edição 2019 desse projeto. Na oportunidade, o prefeito Dr. Termosires Neto apresentou a programação que traz muitas ações e diversão para todos. Também foi feito um balanço sobre as realizações de 2019 e foram apresentadas novidades para 2020.

“Preparamos um conjunto de presentes para a população para celebrar e também aproximar ainda mais a administração municipal das pessoas, levando até elas serviços de infraestrutura, saúde, assistência social, cidadania, agricultura, educação, meio ambiente e entretenimento”, sublinhou Termosires.

Dezembro é o mês de aniversário de emancipação política de Formosa do Rio Preto e, para comemorar seus 58 anos, a Prefeitura realiza, entre outros eventos, os Shows de Aniversário, no dia 22, a partir das 22 horas, na Avenida Brasil, com as apresentações de Denny Denan (Ex-Timbalada) e de Juninho Rodrigues.

O evento contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, José de Zuza, vereadores Netinho e Sandoval, da primeira-dama e secretária de Políticas Estratégicas, Ronúbia Setúbal, do presidente da APLF, pastor Carlos Ronayr, vice-presidente da APLF, pastor Juvenal Aires, secretariado e equipes de governo. Também faz parte da programação do Natal da Nossa Gente:

04 e 05/12 – II CONFERÊNCIA AMBIENTAL DO VALE DO RIO PRETO, das 8h às 18h, no Espaço Premium;
06/12 – AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO – PDDU, às 8h, na Câmara de Vereadores;
07/12 – SEMIFINAL DO CANTA FORMOSA, a partir das 20h30min, na Praça da Feira Livre;
08/12 – FINAL DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO FORMOSENSE DE FUTEBOL, às 16h, no Estádio Anísio Carvalho de Jesus;
13/12 – TROCA DE FAIXA DA OFICINA SOCIAL DE JIU-JITSU, às 17h30min, no Ginásio de Esportes Expedito Guilherme Cunha;
19/12 – CARAVANA DA CIDADANIA, a partir das 8h, Pna Praça da Feira Livre;
19/12 – NATAL DAS CRIANÇAS, a partir das 17h, em frente ao Central Show;
21/12 – ENTREGA DOS VEÍCULOS NOVOS, às 8h, em frente ao Parque de Vaquejada Major Leopoldo;
21/12 – FINAL DO CANTA FORMOSA, às 21h, na Praça da Feira Livre;
22/12 – ENTREGA DOS CARTÕES DO BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL, às 17h, na Praça da Feira Livre;
22/12 -FESTA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE, a partir das 22h, na Avenida Brasil, com Shows de Denny Denan (Ex-Timbalada) e de Juninho Rodrigues; Durante todo o mês de Dezembro – CRAS ITINERANTE (BAIRROS PROGRESSO, MORADA NOVA, CHAPADÃO E AEROPORTO).

Fotos: Divulgação/Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto