segunda - 03 de outubro de 2022

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA E ESCRITORA ESTER DE ARAÚJO DIAS

Publicado em: 17/5/2022

O Prefeito Neo Araújo decretou nesta terça, dia 17, Luto Oficial no Município de Formosa do Rio Preto por três dias em decorrência do falecimento da professora e escritora Ester de Araújo Dias, aos 87 anos de idade, ocorrido ontem, dia 16, em Irecê.

Mais conhecida como “Dona Tezinha”, ela foi professora da Rede Estadual de Ensino e escritora. Católica praticante, fazia parte do Apostolado da Oração, movimento eclesial  ligado a Paróquia do Sagrado Coração.

A professora Ester deixa quatro filhos: Joilson, Eriston, Joilma, Aparecida, netos, bisnetos e o legado de uma cidadã de bem, alegre e de bom coração.

17 de maio de 2022

Diretoria de Comunicação Social