terça - 25 de junho de 2019

Prefeitura lança XXXV Vaquejada de Formosa do Rio Preto

Publicado em: 30/4/2019

A Programação da XXXV Vaquejada de Formosa do Rio Preto, que ocorrerá de 30 de maio a 02 junho, foi lançada oficialmente na manhã desta terça-feira (30/04) durante o Café com o Prefeito, na Prefeitura e que reuniu servidores, autoridades civis, militares e religiosas, empresários, representantes de instituições e lideranças locais e comunidade em geral. Entre os presentes estiveram o comandante da Polícia Militar da 86ª CIPM, Major Diz Pazos, os vereadores Netinho, Sandoval e Manuela, secretariado e equipes de governo.

“Já está tudo planejado e organizado para realizamos mais uma grande edição desse evento que tomou uma grande dimensão não só regional como nacional, desejamos que seja uma festa tranquila e transcorra com muita paz. Estamos de braços abertos para receber toda vaqueirama e visitantes em nosso município. E vamos todos curtir e aproveitar a nossa tradicional vaquejada”, evidenciou o prefeito Dr. Termosires Neto.

A maior e melhor vaquejada com shows gratuitos do Brasil e segunda maior vaquejada da Bahia terá início no dia 30 de maio com a abertura da corrida de vaquejada, às 9 horas, e à noite tem a escolha da Miss Vaquejada, a partir de 20h.

A premiação total da corrida será de R$ 110.000,00, dividida entre as categorias Profissional (R$ 75 mil); Amador Regional (R$ 23 mil) e Amador Local (R$ 12 mil).

Evento: XXXV Vaquejada de Formosa do Rio Preto

Programação:

30/05 (quinta-feira) – Concurso Miss Vaquejada, as 20 horas; Shows com Forró Lampejo e Jorginho Vidal, a partir das 22 horas;

31/05 (sexta-feira) – Shows com Caninana e Manu, a partir das 22 horas;

01/06 (sábado) –  Shows no Palco Alternativo com artistas locais, a partir das 17 horas; Shows com Jefferson Moraes e DNA de Vaqueiro, a partir das 22 horas;

02/06 (domingo) – Shows no Palco Alternativo com artistas locais, a partir das 17 horas; Forró das Antigas (Limão com Mel e Magníficos), a partir das 22 horas.