PREFEITURA REALIZA 1ª TORNEIO DE FUTSAL MASCULINO SUB-10 EM FORMOSA DO RIO PRETO

Nesse fim de semana a Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria da Juventude e dos Esportes promoveu o 1ª Torneio de Futsal Sub-10. O evento foi realizado na quadra Aby Lisboa e contou com a participação de cinco equipes: Escolinha Santa Maria A, Escolinha Santa Maria B, Escolinha Pai & Filho A, Escolinha Pai & Filho B e Canabrava, com jogadores de 07 a 10 anos de idade.

“O futsal é uma excelente atividade para praticar na infância. É um esporte que inspira muita paixão e amor, demonstrando que atuando de maneira unida, a vitória fica mais próxima. A disciplina, foco e persistência aprendidas são lições os meninos levarão para toda a vida”, destaca a Secretária da Juventude e dos Esportes, Odília Santos.

Classificação das equipes:

Campeão – Escolinha Pai & Filho A