PREVENÇÃO: Prefeitura de Formosa em parceria com Governo do Estado capacita profissionais da saúde para atuar em inundações
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto recebeu na manhã desta quinta-feira, (05), a equipe do Núcleo Regional de Saúde ( NRS OESTE). O encontro foi no auditório da Secretaria de Educação e teve como objetivo capacitar técnicos do município para minimizar os impactos das fortes chuvas que acontecem na cidade durante os atendimentos de urgência e emergência.
A gestão está trabalhando continuamente para melhorar a infraestrutura da cidade , contudo as obras são em médio e longo prazo. Enquanto são resolvidas as questões estruturais, as equipes das Secretarias Municipais da Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social estão dando todo suporte para as localidades afetadas pelas fortes chuvas.
“Além dos diversos riscos ocasionados pelas fortes chuvas, a gestão está preocupa com doenças que as águas podem trazer. Esse encontro é muito positivo, pois, nos norteia com técnicas de prevenção. A prefeitura montou uma força tarefa que trabalha diuturnamente para ajudar a todos”, comenta o Secretário Municipal da Saúde, João Rocha Mascarenhas.
  • Compartilhe:

Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Pular para o conteúdo