quinta - 19 de setembro de 2019

Primeiro dia de Vaquejada em Formosa do Rio Preto bate record de público e elege Marcilene Sá como a Miss Vaquejada 2019

Publicado em: 31/5/2019

Em Formosa do Rio Preto, a noite desta quinta-feira, 30 de maio, foi marcada pela tradicional abertura da programação festiva da XXXV Vaquejada e o belíssimo concurso da Miss Vaquejada, que alia tradição e inovação em uma combinação que encheu os olhos de todos e atraiu para o Parque de Vaquejada Major Leopoldo o maior público da história do primeiro dia do evento, um recorde em relação a anos anteriores. Um público estimado em, aproximadamente, 10 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.

“Estamos muito orgulhosos e satisfeito com toda a organização e inovação que construímos ao longo desses três anos, com a competência de toda a equipe da gestão que não mede esforços trabalhar e realizar a melhor e maior festa vaquejada gratuita do país”, ressaltou o prefeito Dr. Termosires Neto, agradecendo e parabenizando todos os envolvidos, saudando o público presente e desejando excelente festa para todos.

A cerimônia contou com a benção do padre Joaquim, uma linda apresentação de dança realizada pelo grupo Valeu Boi e o tão esperado desfile. Seis lindas garotas participaram do concurso e os jurados elegeram como vencedora Marcilene Sá, a Miss Vaquejada 2019, ficando como segundo colocada Maria Eduarda Belmontez e em terceiro lugar Tamires Silva. As meninas foram premiadas conforme sua colocação: 1° – R$ 2.000,00 / 2° – R$ 1.000,00 / 3°- R$ 500,00.

O evento contou com a presença do deputado Antônio Henrique Júnior, do prefeito Dr. Termosires Neto e a primeira-dama, Ronúbia Setúbal, da vice-prefeita Verônica e Bira Lisboa, presidente da Câmara de Vereadores, José de Zuza, os vereadores Netinho, Manuela, Hildejane, Rosita, Sandoval, Antonio Martins, do comandante da 86ª CIPM, Major Diz Pazos, do delegado da cidade, dr. Carlos Freitas, do ex-prefeito e presidente da CDL, Gerson Bonfantti, secretariado de governo e outras lideranças locais.

Todo o evento foi transmitido ao vivo simultaneamente e com ótima qualidade pela página oficial do facebook e canal do youtube da Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto.

“As lindas candidatas esbanjaram beleza e simpatia em cima da passarela e deram um show de desfile, com performances inovadoras, abrilhantado ainda mais a nossa festa”, disse a Secretária de Cultura Esporte e Turismo Luciana Bispo.

Após o concurso, o cantor Jorginho Vidal e em seguida Forró Lampejo fizeram aquele show animado para a galera.

SERVIÇO:
Evento: XXXV Vaquejada de Formosa do Rio Preto

Programação:
30/05 (quinta-feira) – Concurso Miss Vaquejada, as 20 horas; Shows com Forró Lampejo e Jorginho Vidal, a partir das 22 horas;
31/05 (sexta-feira) – Shows com Caninana e Manu, a partir das 22 horas;
01/06 (sábado) – Shows no Palco Alternativo com artistas locais, a partir das 17 horas; Shows com Jefferson Moraes e DNA de Vaqueiro, a partir das 22 horas;
02/06 (domingo) – Shows no Palco Alternativo com artistas locais, a partir das 17 horas; Forró das Antigas (Limão com Mel e Magníficos), a partir das 22 horas.