Profissionais de Saúde de Formosa do Rio Preto participam de Oficina quadrimestral da Policlínica em Barreiras

Atendimento humanizado e de qualidade é o que a Secretaria de Saúde de Formosa do Rio Preto vem buscando potencializar no município. Com esse objetivo, a Coordenação da Atenção Básica e de Regulação, e o Secretário de saúde Hildejane Leite, participaram nessa sexta (29), da Oficina quadrimestral da Policlínica em Barreiras. Além de avaliar o trabalho e as dificuldades enfrentadas pelos municípios, a oficina possibilita orientacões aos profissionais para a efetiva transformação dos serviços de saúde oferecidos à população.  O tema abordado foi: Comunicação efetiva, planejamento e aproveitamento.