Projeto de Incentivo a Leitura no Colégio Municipal Djalma Bessa Em Formosa do Rio Preto

Contos, fábulas, cantigas de rodas e muita imaginação marcaram a exposição do Projeto ler com prazer do Colégio Municipal Senador Djalma Bessa em Formosa do Rio Preto. Com objetivo de incentivar a leitura dos alunos, a coordenadora pedagógica Fernanda Nogueira e os professores desenvolveram o projeto, mas os trabalhos foram construídos pelos alunos de 4 a 12 anos, e o resultado foi uma exposição linda no pátio do Colégio. A diretora Lêlene Ribeiro, estava orgulhosa e destacou a importância da leitura para a formação e desenvolvimento intelectual das nossas crianças. Educação de qualidade é uma marca da Prefeitura que governa para todos.