quinta - 24 de setembro de 2020
Pancadas de Chuva a Noite

Recebemos a visita dos representantes na sede da escola com 200 cestas básicas, lembrando que sempre fomos atendidos por esse povo tão acolhedor…”

Publicado em: 03/4/2020

Foi encaminhado via ofício, em nome do então diretor do Colégio Municipal Nossa Senhora Aparecida, Kelcy Marciel Serqueira de Souza, e equipe para a Fazenda Bom Amigo Doalnara Agropecuária LTDA – os coreanos, pedindo a doação de cestas básicas para complementar a alimentação dos alunos mais vulneráveis da escola, diante da pandemia da Covid-19 que ocasionou a suspensão das aulas em Formosa do Rio Preto.

Devido ao bom relacionamento e o bom coração do pessoal do empreendimento, logo deram um retorno para saber como poderiam fazer as doações e isso aconteceu hoje (03/04) pela manhã. “Recebemos a visita dos representantes na sede da escola com 200 cestas básicas, lembrando que sempre fomos atendidos por esse povo tão acolhedor. Em nome de toda equipe do Colégio Municipal Nossa Senhora Aparecida agradecemos à diretoria da Fazenda Bom Amigo Doalnara por esse ato de solidariedade em uma época tão difícil”, diz Kelcy Marciel.