sábado - 17 de agosto de 2019

Representantes de Formosa do Rio Preto participam do XVIII Fórum Estadual da Undime

Publicado em: 11/4/2019

O trabalho em prol de uma Educação de Qualidade em Formosa do Rio Preto não para. Durante essa semana, de 10 a 12 de abril, representando o município, a Secretária Municipal de Educação, Luzinete Oliveira, e a coordenadora pedagógica geral, Maria Augusta Serpa, participam do XVIII Fórum Estadual da Undime/BA (União dos Dirigentes Municipais de Educação de Educação do Estado da Bahia), em Salvador, para aperfeiçoar conhecimentos e trazer proposições que fortaleçam a excelência do ensino nas escolas da rede municipal.

Evento que reúne dirigentes municipais de educação, equipes técnicas das secretarias de educação, gestores escolares, coordenadores pedagógicos, docentes da educação básica e pesquisadores da área da educação para tratar sobre o tema “Gestão Municipal – Política de Currículo – Formação de Professores e o Desafio de Dizer não à Padronização”.

O Fórum conta com, aproximadamente, 800 participantes de todas as regiões da Bahia.