sexta - 18 de setembro de 2020

Retirada dos imóveis indenizados

Publicado em: 17/3/2020

Nesta terça-feira (17/03), a Prefeitura começou a retirada dos imóveis indenizados das margens esquerda do Rio Preto, no Centro de Formosa do Rio Preto, para a urbanização da referida orla: o tão sonhado cais do município. A desapropriação foi realizada com autorização judicial. O prefeito do município, Dr. Termosires Neto, acompanhou o serviço com a primeira-dama e secretária de Políticas Estratégicas, Ronúbia Setúbal, o secretário de Infraestrutura, João Batista, o encarregado Manoel Duque e equipe da Infraestrutura

Também será construída uma nova ponte moderna e mais segura, mista de concreto e metal. As licitações para ambas as obras foram homologadas no último dia 11 de março e, após a limpeza da área, o prefeito Dr. Termosires Neto autorizará o início dos trabalhos.

O cais e nova ponte de Formosa do Rio Preto é uma iniciativa do Governo “Cuidando da Nossa Gente” de fomento ao turismo e geração de emprego e renda no município, além de criar um novo espaço de lazer e de proporcionar mais segurança de trafegabilidade para os moradores dos bairros Santana e Morada Nova e toda a população do município.