Reunião Entre Secretaria da Saúde e Produtores de Eventos Em Formosa do Rio Preto

Atento ao crescente número de pessoas infectadas pela covid 19 nos últimos dias, o Secretário Municipal da Saúde de Formosa do Rio Preto Hildejane Leite, juntamente com representantes da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, estiveram reunidos na manhã dessa sexta-feira (7), com produtores de eventos da cidade.

A reunião foi em torno da necessidade de reforçar os protocolos de saúde e prevenção na disseminação do coronavírus, evolvendo situações que promovam aglomerações.
A articulação foi positiva, contando com a compreensão e bom senso dos produtores, que cancelaram os eventos que estavam programados para esta sexta, sábado e domingo.

O Secretário enfatizou que o compromisso e cuidados desses profissionais neste momento, é extremamente importante para evitar que o número de infectados cresça, e o município enfrente uma situação crítica da doença. Ele reforçou ainda que é essencial a população manter os hábitos preventivos, como o uso da máscara, a higienização das mãos e o distanciamento social.

Eventos cancelados:

• Live Show Pé na Estrada com Clara Santos, que seria realizado dia 07/01/2022;

• Festa com a Banda Mala Sem Alça, que seria realizado dia 08/01/2022;

• Festa Black White, que seria realizado no dia 09/01/2022.

  • Compartilhe:

Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Pular para o conteúdo