segunda - 28 de setembro de 2020

Reunião – Fluxo municipal do atendimento aos pacientes suspeitos de Corona Vírus (covid-19)

Publicado em: 16/3/2020

Coordenadores, enfermeiros e a Secretária Municipal de Saúde de Formosa do Rio Preto, Thaíse Santos, participaram de reunião, no sábado (14/03), na qual traçaram o fluxo municipal do atendimento aos pacientes que apresentem sintomas que os enquadrem como casos suspeitos de Corona Vírus (Covid-19). O levantamento de estoque de materiais descartáveis e a estratégia a ser adotada com o objetivo de informar e conscientizar a população sobre a doença também estiveram entre os assuntos tratados.

Em Formosa do Rio Preto, até o momento, não há nenhum caso suspeito de Covid-19 e as medidas de prevenção estão sendo tomadas pelas equipes da Saúde com o intuito de minimizar, o máximo possível, os efeitos da pandemia no município.