segunda - 28 de setembro de 2020

Publicado em: 17/5/2020

Se você tiver suspeita ou conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência, denuncie! Isso pode ajudar meninas e meninos que estejam em situação de risco. As denúncias podem ser feitas a qualquer uma dessas instituições:

• Conselho Tutelar: 77 3616-3053 ou 9852-4858; • Creas: 77 3616-2332; • Disque 100; • Escola, com os professores, orientadores ou diretores; • Delegacias especializadas ou comuns; • Polícia Militar, Polícia Federal ou Polícia Rodoviária Federal; • Número 190.

Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes.

Saiba mais no site www.facabonito.org.br!

Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de Maio que tem o apoio da Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) em parceria com o Conselho Tutelar do município.
.
🌻 #FaçaBonito #18deMaio