Secretaria Municipal de Educação presente no encontro com Coordenadores e Gestores Escolares da Bacia do Rio Grande em Barreiras

Com objetivo de ofertar uma educação cada vez de melhor qualidade aos alunos da Rede Municipal a Prefeitura de Formosa do Rio Preto proporciona a participação dos técnicos da Secretaria de Educação em diversas formações.

Por esse motivo, nos dias 23 e 24 do mês passado, a equipe da SME participou em Salvador, do Encontro com os Técnicos das Secretarias Municipais de Educação da Bahia, evento que faz parte do Programa de Formação Continuada gerido pelo Instituto Anísio Teixeira.

Já hoje, 02, e amanhã, 03, os representantes da Educação participam em Barreiras do encontro com Coordenadores e Gestores Escolares da Bacia do Rio Grande, a fim de, discutirem a respeito das Práticas de Gestão Escolar e Ações para Potencializar e Melhorar os Indicadores Educacionais dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

“A atual gestão não tem medido esforços para ofertar uma educação cada vez de melhor qualidade aos seus estudantes. Para isso, nossas equipes estão sempre participando de capacitações e encontros como esse. Isso é gratificante. Com certeza esse investimento se refletirá positivamente nos indicadores educacionais de Formosa”, pontua a Diretora de Ensino, Marinélia Rocha.