sábado - 07 de dezembro de 2019
Nublado e Pancadas de Chuva

Seleção de Formosa conquista vaga nas finais do Campeonato Baiano de Voleibol

Publicado em: 16/11/2019

PARABÉNS, SELEÇÃO! Com o apoio da Prefeitura, a Seleção de Vôlei de Formosa do Rio Preto conquistou a classificação para as finais do Campeonato Baiano de Voleibol, neste fim de semana, em Barreiras.

A equipe passou pela primeira fase da competição que é disputada em zonais pelo estado, classificando duas equipes em cada uma delas. Formosa garantiu vaga após acirrada briga no zonal Oeste, deixando para trás até mesmo a Seleção de Barreiras. A outra classificada da zonal foi a equipe ACEO que disputa a Superliga C Nacional. O que demonstra o bom desempenho, qualidade e potencial da Seleção formosense, que conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, desde 2017.

Nossa equipe jogará as finais em Salvador, enfrentando outras grandes equipes baianas do naipe do E.C. Vitória. Desejamos uma boa sorte aos nossos garotos do vôlei!