Serviço de coleta de lixo domiciliar estará suspenso nos feriados de Natal e Ano Novo em Formosa

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto informa que o serviço de coleta de lixo domiciliar será suspenso nos feriados de Natal e Ano Novo, que ocorrerão, respectivamente, nas próximas segundas-feiras (25 de dezembro e 1º de janeiro).

Essa medida visa adequar o cronograma de coleta às datas comemorativas e garantir o descanso dos trabalhadores responsáveis por esse serviço essencial para cidade. A partir das terças-feiras seguintes aos dois feriados, o serviço será retomado normalmente.

Em tempo a Prefeitura ressalta que a colaboração da comunidade é fundamental nesse período, evitando o acúmulo inadequado de resíduos nas vias públicas. Manter a cidade limpa é dever de todos!

(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000