sábado - 19 de setembro de 2020

Serviços de Tributos são descentralizados para ampliar agilidade e eficiência dos serviços

Publicado em: 28/5/2020

Tendo em vista melhorias na qualidade dos trabalhos, o sistema ADM de Tributos da Prefeitura de Formosa do Rio Preto foi descentralizado, sendo instalado também na Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos e na Vigilância Sanitária (Visa) do município. Preparado para emissão das taxas recolhidas pelos respectivos órgãos, o objetivo é ampliar a agilidade e eficiência dos procedimentos tributários nas respectivas áreas, explica o superintendente da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Irano Serpa.

Servidores efetivos de cada setor passaram por formação para realizar o referido serviço que já está em funcionamento há mais de três meses.