terça - 16 de julho de 2019

Servidores da Secretaria de Transportes de Formosa do Rio Preto recebem kits de EPIs

Publicado em: 23/4/2019

A prefeitura de Formosa do Rio Preto fez novas aquisições de kits de EPIs para dar mais segurança e proteção aos servidores, de acordo com a atividade que desenvolvem. Os itens estão sendo distribuídos para as equipes da Secretaria Municipal de Transportes e são destinados para motoristas, operadores de máquinas, mecânicos e lavadores de veículos. Foram adquiridos capacetes, botas, óculos de proteção, protetores auditivos, uniformes profissionais para lava-jato, máscara de solda, além de uniformes para todas as categorias.

O secretário de Transportes, Mariano França, conta que desde o início da atual gestão, estão sendo feitos ajustes e melhorias para adequar o funcionamento dos serviços, as estruturas dos prédios públicos e a segurança do trabalho.

Tanto a garagem municipal, quanto as sedes das secretarias de Agricultura e de Transportes passam por mudanças para adequações das normas de segurança e mais conforto para os trabalhadores.