quinta - 06 de agosto de 2020

Shows do Aniversário de Formosa encerraram programação do Natal da Nossa Gente

Publicado em: 30/12/2019

Dezembro é especial para Formosa do Rio Preto, mês em que se comemora o aniversário de emancipação política do município. Para comemorar os 58 anos, a Prefeitura realizou a 2ª edição do Natal da Nossa Gente, uma série de ações integradas com a participação de todas as áreas do governo, oferecendo um pacote de presentes para a população.

O encerramento do projeto ocorreu com os shows do Aniversário no dia 22, com a Avenida Brasil lotada e um público animado, apresentaram-se Denny Denan, ex-vocalista da banda Timbalada, e Juninho Rodrigues. A abertura da noite contou com a participação do prefeito Dr. Termosires Neto, do deputado estadual Antônio Henrique Júnior, da vice-prefeita Verônica Lisboa, do presidente da Câmara, José de Zuza, do vereador Netinho e secretariado municipal.

O prefeito Dr. Termosires agradeceu à população pela participação maciça em toda a programação e parabenizou o município e cidadãos pela história, também ressaltou as conquistas dos últimos três anos.

“A cidade mais bela do Oeste da Bahia e nossa gente trabalhadora, honesta e hospitaleira merecem o melhor. Reestruturamos e adequamos os serviços em todas as áreas e setores, ampliando a qualidade e quantidade de atendimentos. Agora temos saúde, educação, meio ambiente, agricultura, administração e finanças, cultura e esporte, indústria e comércio, políticas públicas, assistência social e infraestrutura melhores e mais fortes”, mencionou o gestor municipal.

Entre os destaques do Natal da Nossa Gente estiveram: comemoração do 1° ano da Casa do Cadastro Único e do Bolsa Família, a primeira implantada no Território Bacia do Rio Grande; entrega de cartões da primeira etapa do Programa Bolsa Família Municipal, iniciativa inédita no Oeste da Bahia e que beneficiará, inicialmente, 500 famílias; apresentação da Oficina Social de Balé do Cras que atende 180 meninas de família de baixa renda; troca de faixas e graduação da Oficina Social de Jiu-Jítsu do Cras que atende 180 crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda da sede e da zona rural; Caravana da Cidadania – Sede com entrega de cestas básicas, frangos, realização de testes rápidos, aferição de pressão arterial e testes de glicemia, distribuição de mudas de espécies nativas do Cerrado, exposição de artesanato da Associação Pró-Cultura; entrega para a população de novos veículos; Natal das Crianças com parquinho de diversão, Trenzinho da Alegria, guloseimas, brincadeiras, personagens infantis e distribuição de brinquedos para as crianças do município; Festival de Música Canta Formosa; Final da Segunda Divisão do Campeonato Formosense de Futebol; II Conferência Ambiental do Vale do Rio Preto; Audiência Pública do Plano Diretor.

Texto:Almerice Rodrigues
Ascom prefeitura de Formosa do Rio Preto/BA