Tomam Posse os Novos Conselheiros de Cultura de Formosa do Rio Preto

Na manhã desta sexta-feira (25), tomaram posse os membros do Conselho Municipal de Cultura de Formosa do Rio Preto para os próximos dois anos. O Conselho é um órgão coletivo, com a participação do poder público e da sociedade civil, que colabora na elaboração e fiscalização da política cultural do Governo Municipal. Entre as suas atribuições estão: a fiscalização das atividades da Secretaria de Cultura e das atividades conveniadas à Prefeitura Municipal, a elaboração de normas e diretrizes de financiamento de projetos e convênios culturais, e a colaboração com o Poder Público Municipal na formação da política cultural. De acordo com a Secretária de Cultura Rosilene Almeida, a composição do Conselho é fundamental na condução do trabalho da Secretaria junto ao município.