sexta - 25 de setembro de 2020

Tomar uma atitude é preciso…

Publicado em: 19/5/2020

Tomar uma atitude é preciso. Agredir não é só bater, é também forçar a ter relações sexuais, tentar dominar seus sentimentos, gritar, xingar e querer ter o controle sobre a mulher. Saiba que a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), e você, juntas, enfrentarão esse problema.

Não se cale! Disque 180, ligue para o Creas (77 3613-2332) ou para o plantão da Polícia Militar (77 99840-5226) e denuncie de forma anônima. O 180 e o plantão da Polícia Militar atendem 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Campanha de Enfrentamento à Violência Doméstica, uma ação da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Em tempos de pandemia do novo coronavírus é preciso ficar em casa, mas sem violência.
.
#violenciadomestica