sábado - 19 de setembro de 2020

Vigilância Sanitária multa bares por descumprimento de medidas de prevenção ao novo coronavírus

Publicado em: 11/7/2020

Neste sábado (11/07), a Vigilância Sanitária (Visa) de Formosa do Rio Preto em parceria com a Polícia Militar realizaram operação de fiscalização nos bares da cidade, cobrando o cumprimento do Decreto Municipal nº 19/2020 – que proíbe a abertura desse tipo de estabelecimento como medida de prevenção ao avanço do novo coronavírus no município.

Quatro bares encontrados abertos e com pessoas consumindo bebidas no local foram autuados com multas de até R$ 1.500,00.

Com o aumento dos índices de contaminação na Bahia, o momento pede ainda mais colaboração dos comerciantes e população em geral. O distanciamento social deve ser mantido, pois é a forma mais eficaz de evitar um surto de Covid-19 em Formosa – junto com outras medidas de prevenção como uso correto de máscara e higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel 70%.

Fique em casa, só saia em caso de extrema necessidade. Unidos iremos vencer o coronavírus.

Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto
11.07.2020