terça - 22 de setembro de 2020

Violências cometidas contra crianças e adolescentes

Publicado em: 17/5/2020

As crianças e adolescentes sofrem várias formas de violência e sua proteção precisa ocorrer em todos os aspectos da sua vida. As principais violações de direitos contra crianças e adolescentes são a exploração econômica (trabalho infantil), negligência, o abandono, e as violências física, psicológica, institucional e sexual.

Toda as formas de violência, especialmente a sexual, afetam o crescimento saudável das nossas crianças e adolescentes. Se você tiver suspeita ou conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência, denuncie! Isso pode ajudar meninas e meninos que estejam em situação de risco.

Saiba mais no site www.facabonito.org.br!

Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes.

Denuncie casos de abuso: Disque 100 | Conselho Tutelar: 77 3616-3053 ou 9852-4858 | Creas: 77 3616-2332.

Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de Maio que tem o apoio da Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) em parceria com o Conselho Tutelar do município.
.
🌻 #FaçaBonito #18deMaio
#SecretariaDeAssistênciaSocial
#Creas