segunda - 28 de setembro de 2020

Vigilância Sanitária orienta igrejas e multa bares por funcionamento irregular

Publicado em: 18/5/2020

Durante operação do fim de semana, a Vigilância Sanitária (Visa) de Formosa do Rio Preto realizou operação de orientação às igrejas – enfatizando o uso obrigatório de máscara (Decreto Municipal 21/2020) a partir desta segunda-feira (18/05) para toda a população e as demais regras sanitárias e de distanciamento social que elas devem obedecer para continuidade de seus funcionamentos. A Visa contou com o apoio da Polícia Militar e parceria da Vigilância Epidemiológica e dos Bombeiros Civis.

Houve também fiscalização nos bares que estavam abertos descumprindo o Decreto Municipal nº 19/2020.

Foram multados quatro estabelecimentos, com multas de até R$ 3.500,00, e um deles foi interditado por reincidência, depois de diversas visitas de orientação, além da falta de alvará sanitário para funcionamento. Os proprietários podem recorrer aos valores das multas.