sábado - 27 de novembro de 2021

Alunos da Rede Pública de Ensino em Formosa do Rio Preto passam por testagens da covid

Publicado em: 09/11/2021

Os estudantes de Formosa do Rio Preto estão passando por testagens da covid na rede estadual e municipal de ensino. Trata-se do Projeto Partiu testagem escolas, uma ação integrada das Secretarias de Saúde, de Educação e Vigilância Epidemiológica, que consiste na testagem dos alunos e profissionais de educação do município. O trabalho tem o objetivo de monitorar e isolar casos do coronavírus na comunidade escolar.  Segunda-feira (8), foram testados alunos do Colégio Estadual Isabel Araújo e no Centro Profissionalizante Vale do Rio Preto. A Prefeitura de Formosa do Rio Preto segue firme no combate a essa doença.