a Prefeitura de Formosa do Rio Preto Inaugura Espaço de Acolhimento e Defesa de Direitos para Crianças e Mulheres do Município

A Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto, através da Secretaria de Assistência Social inaugurou nessa terça-feira (8), a Sala Rosa. Espaço que tem o objetivo de oferecer acolhimento e acompanhamento psicossocial para crianças e mulheres vítimas de violência e violação de seus direitos. Uma ação pioneira e histórica para o município, que vai proporcionar atendimento mais humanizado para esse público. O trabalho conta com a parceria da Delegacia de Polícia Civil de Formosa, que disponibilizou o espaço físico.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Luciane Brandão de Araújo, graças à sensibilidade e responsabilidade do Prefeito Neo, e o compromisso na construção e consolidação da política de assistência social, essas ações serão uma constante em Formosa. Ela agradeceu ao delegado da cidade pela parceria, e reforçou o compromisso com o trabalho para garantir a dignidade humana e justiça social para todos.
A população compareceu ao evento, que contou com a presença do Prefeito Manoel Afonso de Araújo, o Delegado da Polícia Civil, Dr. Arnaldo Alves do Monte, o Sr. Hermínio Cordeiro dos Reis, Presidente da Câmara de Vereadores, e os juízes Dr. Carlos Eduardo da Silva Camillo e Dr. Edson Nascimento Campos, além de Secretários e Vereadores Municipais.

  • Compartilhe:

Mapa do site
Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Pular para o conteúdo