Alunos da Rede Pública de Ensino em Formosa do Rio Preto passam por testagens da covid

Os estudantes de Formosa do Rio Preto estão passando por testagens da covid na rede estadual e municipal de ensino. Trata-se do Projeto Partiu testagem escolas, uma ação integrada das Secretarias de Saúde, de Educação e Vigilância Epidemiológica, que consiste na testagem dos alunos e profissionais de educação do município. O trabalho tem o objetivo de monitorar e isolar casos do coronavírus na comunidade escolar.  Segunda-feira (8), foram testados alunos do Colégio Estadual Isabel Araújo e no Centro Profissionalizante Vale do Rio Preto. A Prefeitura de Formosa do Rio Preto segue firme no combate a essa doença.