Ato Cívico e Administrativo Em Formosa do Rio Preto, Marcam os 60 Anos de Emancipação Política do Município

A tarde dessa terça-feira (21), foi marcada pelo Ato Cívico e Administrativo em homenagem ao aniversário de 60 anos de emancipação política de Formosa do Rio Preto. A população compareceu ao evento em frente a Prefeitura Municipal, assim como autoridades, vereadores, representantes das diversas secretarias e o vice prefeito Dr. Antônio Carlos Moreira. O Prefeito Manoel Afonso de Araújo, no Ato Administrativo, autorizou mais de 30 milhões de reais em investimento de recurso próprio, que vão garantir melhorias na infraestrutura do município e  benefícios sociais para a população formosense. Foram assinados os documentos:
• Autorização para licitação da urbanização e pavimentação asfáltica e intertravados do Bairro Morada Nova.
• Autorização para elaboração de projetos de urbanização e pavimentação asfáltica e intertravados das Comunidades Rurais das Tabuas e Intans;
• Autorização para licitação de pavimentação asfáltica das ruas centrais e dos bairros Santa Helena, Novo Horizonte, Loteamento Santo expedito e outros;
• Autorização para elaboração de estudos de viabilidade e projetos de macro e micro drenagem do Bairro Projeto e Progresso;
• Autorização para licitação de pavimentação asfáltica e calçadas do bairro Projeto e Progresso;
• Autorização para ordem de início das obras de requalificação do Parque de Vaquejada Major Leopoldo;
• Autorização para retorno das obras do Hospital Municipal;
• Autorização para Retorno do Programa Morar Melhor (Melhorias habitacionais);
• Autorização para efetivação do Programa Mais Cidadania, de emergencial para permanente (Lei aprovada pela Câmara Municipal – Dia 14 de dezembro de 2021).
Em seu discurso, o Prefeito enfatizou que embora o ano de 2021 tenha exigido muito investimento na área da saúde, em decorrência da pandemia da covid 19, não poderia deixar de oferecer esses presentes, para a nossa cidade. Garantiu a execução das obras, a efetivação dos benefícios em 2022 e felicitou a cidade e a população pela data especial.