Brasil Sorridente: Prefeitura de Formosa já realizou a entrega de 116 próteses dentárias

Em menos de dois meses de adesão ao Programa Brasil Sorridente, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria Municipal da Saúde já realizou a entrega de 116 próteses dentárias.

“Esse número de entregas em tão pouco tempo já representa um marco para a comunidade e simboliza o compromisso da gestão em ofertar uma saúde cada vez melhor aos formosenses”,  destaca o coordenador de saúde bucal do Município, Hiagor Nogueira.

Como participar do Programa? Os interessados devem procurar o PSF mais próximo de sua residência, onde passarão por uma avaliação odontológica. Se for detectado a necessidade de prótese dentária, o paciente será inserido na próxima lista de espera.