Capitão Baeta Assume Comando da 86ª Cipm Em Formosa do Rio Preto

Nessa terça-feira (15), foi realizado no Espaço Premium, a solenidade de passagem de comando da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Presidida pelo comandante do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO), Cel. PM Osival Cardoso, o evento contou com a presença de vereadores, secretários de governo, populares e demais autoridades militares; civis e representantes de instituições.

A partir de agora, o novo comandante 86ª CIPM, com sede em Formosa, que abrange também Santa Rita de Cássia, Riachão das Neves e Mansidão, o Capitão Mário Augusto Baeta da Silva, substitui o Major Diz Pazos, este por sua vez, passa a comandar a Companhia de Policiamento Tático da Região Oeste (RONDESP/Oeste).

“Percebemos que esse rito de passagem é uma forma de dinamizar a Polícia Militar. O trabalho promovido pelo Major Diz Pazos em nossa cidade foi excelente. A PM sempre contará com a parceria do Governo Municipal. Desejamos sucesso ao novo comandante, o Capitão Baeta”, destacou o prefeito Neo.

15/03/22
DIRCOM