Carnaval 2023: Prefeitura de Formosa finaliza evento e proporciona inclusão para diversos públicos

A prefeitura de Formosa do Rio Preto realizou nos dias 18 e 19 um final de semana com programação carnavalesca para todos os públicos na cidade. No sábado, (18), o bloco da melhor idade iniciou a noite com o cantor Bruno Paiva percorrendo as ruas da cidade. Às 22h na Praça da Feira, o show de Toinho e Cia animou o publico presente, agitando com o ritmo alegre e dançante do piseiro da Bahia.

O prefeito Manoel Afonso participou de toda programação com abertura oficial do Carnaval 2023, entregando a chave da cidade para o sr. Antônio Carlos, o Rei Momo e a Rainha do Carnaval a sra. Abelina da Silva. “Me sinto muito feliz em poder proporcionar alegria para nosso povo de Formosa do Rio Preto. Depois de dois anos sem nossa festa popular, pudemos rir e dançar muito com os foliões presentes”, destacou o prefeito.

MATINÊ – No domingo, 19, foi a vez do público mais jovem. A criançada dançou e pulou carnaval na matinê que iniciou às 18h, na Praça da Feira. As brincadeiras, pinturas de rosto, interação com personagens infantis e show musical com o Tio DD e banda, alegraram o final do dia.

23/02/23
Prefeitura de Formosa do Rio Preto