Carnaval Cultural de Formosa 2025 agradou foliões de todas as idades

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, com o apoio do Governo do Estado, promoveu de 1º a 4 de março, o Carnaval Cultural de Formosa do Rio Preto 2025, que agradou pessoas de todas as idades!

O festejo começou na noite de sábado, dia 1º, na Avenida Brasil, com a Matinê para Crianças, que levou muita diversão aos pequenos, com a animação da Turma da Tia Chika. E logo após, o show do cantor Ederlan Lima.

Já no domingo, dia 02, também na Avenida Brasil, a festa continuou com o Bloco da Melhor Idade. A Banda Regra Três foi a responsável por garantir a animação para o público mais experiente. “Gostei muito do Carnaval da Melhor Idade. Foi maravilhoso! Muito bem organizado. Eu e minha família estamos nos divertimos muito aqui”, afirmou da dona de casa, Maria das Graças.

BAIRRO PROJETO – E não parou por aí! Na segunda, dia 03, e terça, 04, os moradores do Bairro Projeto também contaram com o apoio da Prefeitura e do Governo da Bahia para realização do tradicional festejo carnavalesco com o “Bloco Me Leva Pássaro”. A noite de segunda foi animada pela Banda Regra Três e na terça a folia foi comandada pelo cantor Juan Lima. “O Carnaval Cultural de Formosa do Rio Preto 2025 foi um sucesso. Esperamos repetir essa parceria com o Estado no ano que vem para continuarmos proporcionando essa linda festa, que além de animar a cidade contribui para fomentar a geração de renda para muitas pessoas”, destacou a Secretária Municipal de Cultura e Eventos, Rosilene Carvalho.

  • Compartilhe:

Mapa do site
Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Acessar o conteúdo