Convênio Entre a Prefeitura Municipal e Funasa Realiza Instalações de Módulos Sanitários nas Comunidades de Tábuas e Intans
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, através do convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), está realizando melhorias sanitárias nas comunidades de Tábuas e Intans. Até agora já foram entregues 7 banheiros 100% concluídos e a previsão é de que mais 6 fiquem prontos nos próximos dias. De acordo com o Secretário de Infraestrutura Tiago Xavier, pelos menos 31 módulos sanitários serão construídos nas comunidades. A instalação inclui privada, caixa d´água, chuveiro, fossa séptico e sumidouro. O objetivo é atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações sanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água e ao destino adequado do esgoto no domicílio. O projeto vai beneficiar famílias que não possuem banheiro em casa, proporcionando melhores condições de higiene e saúde para elas.
É a Prefeitura que governa para todos, cuidando da qualidade de vida da nossa gente.