Educação Ambiental em destaque em Formosa do Rio Preto

Educação Ambiental foi pauta em Formosa do Rio Preto, com a apresentação do Projeto Vozes ao Prefeito Manoel Afonso de Araújo e aos Secretários Municipais. O Vozes é um projeto desenvolvido pelo CONSID e pretende implementar a gestão da educação ambiental nos municípios consorciados em atendimento aos TACs – Termos de Ajustamento de Conduta em Educação Ambiental assinados pelas prefeituras do Oeste da Bahia no ano de 2014.

A apresentação foi feita pela técnica do CONSID, Berê Brasil e os representantes do município presentes, evidenciaram o comprometimento de contribuir em todos os setores para a efetividade do projeto. O próximo passo é a realização de reuniões para a formação do coletivo CLAVE, uma comissão municipal que contará com a colaboração de representantes do poder público e da sociedade civil.

A prefeitura que governa para todos defende o meio ambiente.