EDUCAÇÃO: Diálogo Formativo para Professores da Área de Linguagens do Ensino Fundamental II é promovido em Formosa

Na manhã de hoje, dia 04, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal da Educação, promoveu o Diálogo Formativo para os Professores da Área de Linguagens do Ensino Fundamental II da Rede Municipal de Ensino. O evento foi mediado pela Especialista em Formação de Gestores da Educação Básica- Givaédna Moreira de Souza.

Conforme a Coordenadora do Ensino Fundamental II e Educação para Jovens e Adultos – EJA, Florenice Chaves dos Santos, o Diálogo Formativo é um momento ideal para análise de propostas pedagógicas, que poderão ser aplicadas pelo Município para promover o melhor desenvolvimento psicomotor e aprendizagem dos alunos.

“Buscamos envolver Docentes, Coordenadores Pedagógicos e todos aqueles que estão imbuídos no processo educacional. Esse é um momento de análise de concepções inovadoras e dinâmicas com propósito em desenvolver o pilar educacional. Ao longo do ano já promovemos diversas oficinas pedagógicas de Matemática e EJA objetivando a melhora do IDEB na rede”, destaca a professora  Florenice.

Premiação – No Diálogo Formativo foi realizada a premiação da 7ª Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa – “Escrevendo o Futuro”, promovida na Rede Municipal com a participação das escolas da sede e zona rural, coordenada pela Orientadora Educacional, Valdelia Bomfim Ramaccotte Miranda.

  • Compartilhe:

Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Pular para o conteúdo