Educação discute estratégias para melhorar a prática pedagógica nas escolas municipais

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria Municipal da Educação promoveu na manhã de hoje, dia 10, uma reunião com as equipes técnicas e diretivas para avaliar indicadores, rever estratégias e discutir formas de melhorar a prática pedagógica nas escolas do município, além de analisar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

“Acreditamos na luta por uma educação que seja transformadora, humanizada e includente para o aluno e sua família. Por meio de todos os indicadores que possuímos estamos discutindo a metodologia mais adequada para diagnosticar as lacunas e nortear iniciativas de recomposição das aprendizagens”, destacou a Secretária Municipal da Educação, Senhora Maria do Socorro Araújo.